segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comprinhas de Abril

Hello girls!
Hoje vim mostrar-vos as minhas compras de abril. Aqui estão:










Estes calções são básicos, mas são super confortáveis. Comprei-os na Pimkie a 12,99euros. Gostei mesmo.

Este creme vi no LIDL, tinha ido lá comprar umas coisas que a minha mãe pediu e quando vi este creme, que ainda por cima trazia um "potezinho" mais pequeno com outro creme, não resisti! Foram 2,25euros. Gosto muito deste creme, hidrata muito bem e não deixa aquela sensação pegajosa. Além disso cheiram muito bem.


















Este protector solar comprei-o junto com o creme Dove. Foi 4,99euros. É para o rosto, mas não gostei muito. Deixa a pele oleosa e pegajosa, bem, pelo menos a minha pele.














Estes óculos foram-me oferecidos por uma grande amiga minha! Gostei muito deles, na foto não dá para perceber mas têm um padrão mesmo giro.

E pronto, se quiserem saber mais alguma coisa sobre alguma coisa deixem um comentário que eu respondo o mais rápido que poder.
Bjs

Sem comentários: