segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rotina matinal

Hy!
Bem, depois da férias da Páscoa e de um intervalo das aulas temos de lá voltar para o 3º e último período.(também não queria, mas tem de ser pessoaaal) Hoje vim mostrar-vos a minha rotina de manhã para se despacharem e não chegarem atrasadas. Aqui fica:
7:25 - Meninas, ponham o despertador 5 minutos antes da hora para poderem ficar um pouco na cama!
.
.
.
7:30 - Agora sim está na hora de acordar. Vão tomar o pequeno almoço pois é muito importante para a saúde e para se concentrarem nas primeiras aulas da manhã. Aqui ficam as minhas sugestões:

  • Cereais e uma peça de fruta;
  • Leite e torradas;
7:40 - São horas de tratar do rosto. Podem ver como fazer este passo aqui.
7:45 - Está na hora de vestir. Aconselho-vos a deixarem a roupa e a mala preparada no dia anterior. Não se esqueçam de lavar os dentes (não queremos ninguém com mau hálito).
7:50 - Está na altura da maquilhagem para quem quiser usar. Não abusem, afinal vamos só para a escola e não a uma festa. Podem usar um corrector, máscara, gloss e um blush e estão prontinhas.
7:55 - Está na hora! Vejam se têm tudo e não se esqueceram de nada.
8:00 - Prontas para ir embora. A pé, de autocarro ou de carro.

Já está, podem adaptar esta rotina como vos der mais jeito. Eu acordo às sete e saio às sete e meia para aproveitar boleia da minha mãe porque a escola ainda é longe, mas a rotina que sigo é esta que vos mostrei.
Qualquer coisa eu estou aqui.

Xau meninas

Sem comentários: